Gil do Vigor solta o verbo ao desabafar sobre a ausência do pai: 'Sinto pena'

Ex-BBB e apresentador, Gil do Vigor abriu o coração e falou sobre a ausência do pai durante a infância; veja o desabafo

4 ago 2026 - 15h22

Gil do Vigor relembrou o abandono que sofreu na infância durante o programa Papo de Segunda, do GNT, exibido nesta segunda-feira, 03/08. O ex-BBB abriu o coração sobre ter sido deixado pelo pai e fez questão de exaltar a força das mães solo, revelando que sente 'pena' do pai.

Gil do Vigor durante o 'Papo de Segunda'
Gil do Vigor durante o 'Papo de Segunda'
Foto: (Reprodução: Instagram) / Contigo

"Não é que ser pai não é importante, na verdade é um papel divino também", disse. Em seguida, o economista destacou: "O problema é que nem todos os homens conseguem entender isso e acabam perdendo a oportunidade de serem pais, que foi o que aconteceu com o meu pai. Que abandona, que destrata, que não está junto".

Publicidade

Quem fez o papel de pai?

Na sequência, Gil exaltou a força da mãe e agradeceu: "Eu acho que é importante valorizar que, nesse momento, a minha mãe supriu muito esse papel, assim como muitas mulheres no Brasil. A gente tem uma proporção muito alta de mães solo no Brasil."

O apresentador ainda fez questão de dedicar parte de sua fala as mãe que criam seus filhos sem os genitores: "A gente sabe que, hoje em dia, as mães estão ali batalhando. Acho que minha mãe foi meu pai e minha mãe durante muito tempo e eu honro ela muito por isso".

Por fim, Gil do Vigor não 'passou pano' e detonou a postura do pai: "E eu sinto pena do meu pai, porque ele poderia ter aproveitado, ele poderia ter sido um pai que ele não foi."

Confira

Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.

Publicidade
Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se