Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

"Gigante acordou", diz Bufoni após fim de Medina e Brunet

Em 2021, a skatista se envolveu em uma polêmica com o ex-casal; confira!

27 jan 2022 12h53
| atualizado às 13h37
Compartilhar
Anúncio oficial do término do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet aconteceu nesta quinta-feira, 27.
Anúncio oficial do término do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet aconteceu nesta quinta-feira, 27.
Foto: Instagram/@leticiabufoni/@gabrielmedina / Famosos e Celebridades

Chegou ao fim o casamento de Gabriel Medina, tricampeão mundial de surfe, e a modelo Yasmin Brunet.

Após a confirmação do término, Letícia Bufoni causou o maior alvoroço no Twitter ao publicar uma mensagem no Twitter. "É... o gigante acordou!", escreveu a skatista. "A rainha do entretenimento vem aí", comentou um fã em seguida. "É hora da fofoca", disse outra internauta. "Quem avisa, amigo é, né, Letícia?", questionou outro.  

Publicidade

Para quem não se recorda, Letícia estive envolvida em uma polêmica em 2021 após dar risada de um meme debochando do pedido do surfista ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) para que a esposa pudesse o acompanhar durante as Olimpíadas de Tóquio. 

 

 

Publicidade

De acordo com o Metrópoles, cada um está morando em uma casa, em Maresias, litoral norte de São Paulo. 

No começo da semana, o atleta anunciou que não iria disputar as primeiras etapas do Circuito Mundial de Surfe para priorizar sua saúde mental. "2021 foi um ano incrível pra mim, conquistei meu maior sonho como surfista que era me tornar tricampeão mundial. Era uma parada intocável pra mim. No ano passado, vivi uma montanha russa de emoções dentro e fora da água, o que afetou muito minha saúde mental e física. Ao final da temporada, eu estava completamente esgotado. Cheguei no meu limite", iniciou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Medina #10 🥷🏻 (@gabrielmedina)

O romance

Não é de hoje que a relação dos pombinhos ganha destaque nas redes sociais. Os dois selaram a união em uma cerimônia super discreta durante uma viagem ao Havaí, no Réveillon de 2021, sem o apoio e conhecimento da família de Medina. 

Publicidade

Em fevereiro do ano passado, o relacionamento ficou ainda mais conturbado, quando Gabriel e Yasmin pararam de seguir a mãe e o padrastro.

E não paroi por aí, Gabriel também rompeu as relações profissionais com o Charles Saldanha (padastro) que atuava como treinador e mentor, desde o início da carreira. Com isso, Andy King passou a acompanhar o campeão ao lado de Yasmin. Na ocasião, a mãe de Gabriel chegou a chegou que a modelo era controladora.  

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Medina #10 🥷🏻 (@gabrielmedina)

 

 
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações