Galisteu relembra namoro de Senna e diz: 'Morreu sem realizar os três maiores sonhos'

O próximo dia 1º de maio marcará 30 anos do trágico acidente que matou o piloto de Fórmula 1

16 abr 2024 - 15h31
(atualizado às 15h53)
Resumo
Adriane Galisteu relembra os sonhos não realizados de Ayrton Senna no programa 'Em Senna', que estreia no dia 1º de maio em homenagem aos 30 anos da morte do piloto. Ela ainda contou que aprendeu a priorizar as metas pessoais depois que viu o namorado morrer sem cumprir o que queria: ser pai, ir à Disney e competir pela Ferrari.
Galisteu conta lição que aprendeu com Senna
Galisteu conta lição que aprendeu com Senna
Foto: Reprodução

O próximo dia 1º de maio marca os 30 anos da morte de um dos maiores ídolos nacionais, Ayrton Senna. Em uma homenagem ao piloto, Adriane Galisteu relembrou os momentos do casal e as conversas que tinha com o namorado sobre sonhos e metas pessoais. A apresentadora ainda contou que aprendeu a priorizar suas aspirações com a estrela da Fórmula 1.

Senna morreu em um acidente automobilístico no Grande Prêmio de San Marino, na Itália, em 1994, aos 34 anos. Apesar de ser um dos maiores nomes do esporte e visitar boa parte do mundo para pilotar seu carro de corrida, Galisteu conta que o namorado passou longe de realizar os sonhos mais íntimos. 

Publicidade

No programa Em Senna, que vai ao ar no dia 1º de maio na ESPN e no Star+, a apresentadora lembra que o piloto faleceu sem ao menos viver suas maiores metas pessoais: ser pai, competir pela Ferrari e ir à Disney. 

Ayrton Senna e Adriane Galisteu eram namorados quando piloto morreu
Foto: Reprodução

"Eu falo que ele morreu sem realizar os três maiores sonhos dele. Ele tinha um sonho de correr na Ferrari, não realizou. Tinha um sonho de ter um filho, acho que não teve. Houve um 'bafafá' de que teve uma filha, não sei como ficou essa história, mas ele não exerceu a paternidade. E um sonho de conhecer a Disney. Quer dizer: a coisa mais óbvia do mundo, conhecer a Disney", explicou Galisteu. 

É justamente por esse sentimento de ver alguém querido partir sem realizar os maiores sonhos que, hoje, a apresentadora garante que prioriza seus desejos e metas pessoais. "Eu trouxe isso para a minha vida. Eu sou uma mulher que realizo os meus sonhos", disse.

Galisteu conheceu Senna quando tinha 20 anos, em uma festa em comemoração à vitória do piloto no GP de Interlagos, em março de 1993. Quando recebeu a notícia da morte dele, ela estava em Portugal, esperando para ir ao encontro do namorado na Itália quando a corrida acabasse. 

Publicidade
Programa em homenagem a Senna vai ao ar em 1º de maio
Foto: Divulgação/ESPN

Além da apresentadora, o empresário Geraldo Rodrigues e o ex-piloto de Fórmula 1 Christian Fittipaldi também participarão do programa. 

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se