Gabriela Pugliesi descobre sexo do bebê e se emociona em vídeo: 'Nunca fiquei tão feliz'

Uma semana depois de anunciar a gravidez, influenciadora revelou que seu primeiro filho é um menino

17 mai 2022 - 20h12
(atualizado às 20h47)
Grávida do primeiro filho, Gabriela Pugliesi e Tulio Dek descobrem sexo do bebê e momento é compartilhado nas redes sociais.
Grávida do primeiro filho, Gabriela Pugliesi e Tulio Dek descobrem sexo do bebê e momento é compartilhado nas redes sociais.
Foto: Instagram/@eusougabriela / Estadão

Nesta terça-feira, 17, Gabriela Pugliesi compartilhou o momento que descobriu o sexo do seu primeiro filho com Tulio Dek. Em um vídeo gravado por Fiorella Mattheis, o casal revelou que está esperando um menino.

"Nosso anjinho já pode ter nome. Nunca fiquei tão feliz de ter errado! Tulio feliz que acertou", escreveu a influenciadora na legenda da publicação, pois ela tinha apostado que o bebê seria uma menina.

Publicidade

No vídeo, o casal morde ao mesmo tempo um bolo pequeno que estava recheado para revelar o sexo do bebê. Assim que eles mordem o bolinho e a cor azul aparece, ambos comemoram a descoberta.

"Não acredito! Estou chocada", exclamou ela, ao mostrar que estava tremendo. "Eu sabia que era menino! Vem com Deus, meu filho, estamos te esperando", disse Túlio Dek, que em seguida deu um anel com uma pedra azul para Gabriela.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se