Frank Aguiar estreia como jurado no ‘Revelações Brasil’

Cantor passa a fazer parte dos avaliadores do reality musical da TV Aparecida

7 jun 2021 - 14h40

O episódio do ‘Revelações Brasil’, da TV Aparecida, que vai ao ar nesta quarta-feira (9), às 20h, terá uma novidade: a participação de Frank Aguiar.

Frank Aguiar encara o desafio de decidir quem chegará à final do concurso de talentos musicais da TV Aparecida
Frank Aguiar encara o desafio de decidir quem chegará à final do concurso de talentos musicais da TV Aparecida
Foto: Juan Ribeiro/Divulgação

O cantor ocupará a cadeira rotativa do júri do reality musical, no lugar de Gilmelândia. Anteriormente, o mesmo posto foi ocupado pela cantora Thaeme.

Publicidade

O novo jurado entra na fase ‘Homenagens’ do programa. Passa a fazer parte da equipe que conta com os também julgadores Adryana Ribeiro e Rodrigo Costa. A atração é comandada por Amanda Françozo.

A partir desta semana, os 12 participantes já selecionados se apresentarão em tributo a cantores do Brasil e do mundo. Apenas 8 deles passarão para a semifinal.

A festa da final da temporada — que estreou em abril, com 45 candidatos — acontecerá ao vivo, no dia 23 de junho, no auditório da TV Aparecida.

Em sua primeira experiência como avaliador em concurso musical, Frank Aguiar se mostra animado. “A gente está aqui, vendo talentos, e eu sei que o Brasil é riquíssimo nas múltiplas diversidades culturais, mas principalmente na música.”

Publicidade

O veterano explica como definir quem vai continuar no reality. “À medida em que cada um se apresenta, a gente vê o comportamento, a interpretação, e é ali que surgem todos os critérios. É na hora, é muito ineditismo”.

Com mais de 30 anos de carreira, o artista afirma estar feliz na tela da TV Aparecida. “Sou da casa, me apresento na emissora há muitos anos. Estou impressionado com a produção, a estrutura, a organização.”

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se