Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Bonner critica governo ao ser vacinado: "Irresponsabilidade"

Âncora do ‘Jornal Nacional’ lamenta que milhões de brasileiros ainda ficarão à espera da imunização

7 jun 2021 13h39
| atualizado às 13h45
Compartilhar

A fila da vacina andou para William Bonner. O jornalista, de 57 anos, recebeu a primeira dose contra a covid-19 nesta segunda-feira (7). No Instagram, ele compartilhou uma foto na qual aparece com a equipe de técnicos de saúde.

Bonner fez questão de ser fotografado entre os profissionais de saúde em um posto de vacinação no Rio
Foto: Reprodução/Instagram/@realwbonner

“Entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta”, lastimou. “E inconformado, porque não era pra ter sido assim.” No ‘JN’, onde é editor-chefe e decide as pautas, Bonner faz reiteradas críticas à demora do governo federal em comprar e distribuir vacinas.

Publicidade

 

Ao demonstrar gratidão aos profissionais envolvidos na campanha de vacinação, o âncora voltou a se manifestar contra a gestão de Jair Bolsonaro da pandemia no Brasil.

“Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas.”

O apresentador, visto como inimigo por Bolsonaro, já foi xingado de “maior canalha” e “sem-vergonha” pelo presidente da República. Jamais revidou.
 

Publicidade
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações