Bonner critica governo ao ser vacinado: "Irresponsabilidade"

Âncora do ‘Jornal Nacional’ lamenta que milhões de brasileiros ainda ficarão à espera da imunização

7 jun 2021 - 13h39
(atualizado às 13h45)

A fila da vacina andou para William Bonner. O jornalista, de 57 anos, recebeu a primeira dose contra a covid-19 nesta segunda-feira (7). No Instagram, ele compartilhou uma foto na qual aparece com a equipe de técnicos de saúde.

Bonner fez questão de ser fotografado entre os profissionais de saúde em um posto de vacinação no Rio
Bonner fez questão de ser fotografado entre os profissionais de saúde em um posto de vacinação no Rio
Foto: Reprodução/Instagram/@realwbonner

“Entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta”, lastimou. “E inconformado, porque não era pra ter sido assim.” No ‘JN’, onde é editor-chefe e decide as pautas, Bonner faz reiteradas críticas à demora do governo federal em comprar e distribuir vacinas.

Publicidade

Ao demonstrar gratidão aos profissionais envolvidos na campanha de vacinação, o âncora voltou a se manifestar contra a gestão de Jair Bolsonaro da pandemia no Brasil.

“Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas.”

O apresentador, visto como inimigo por Bolsonaro, já foi xingado de “maior canalha” e “sem-vergonha” pelo presidente da República. Jamais revidou.

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se