Um caso bizarro tomou conta das redes sociais nos últimos dias. Desta vez, ele não envolve nem influenciadores famosos, nem o universo das celebridades. Todavia, acabou se tornando alvo da Justiça. Afinal, o que rolou?
Um vídeo se tornou viral na web, após uma mulher, identificada como Natália Knak, decidir expor a traição do marido, o agricultor Rafael Schemmer, em meio à uma reunião de chá de bebê. A situação, ocorrida no Rio Grande do Sul, foi apelidada de "chá revelação de traição", sendo este um dos assuntos mais comentados dos últimos dias, assim como o divórcio de Virginia e Zé Felipe.
Decisão da Justiça
Assim como diversas traições rondam o universo dos famosos, o homem em questão, envolvido na situação de traição no sul do país, pediu à Justiça para que o vídeo fosse deletado, em caráter de urgência. Contudo, a solicitação foi negada pelo juiz João Gilberto Engelmann, na última terça-feira (15).
De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS): "Não é possível, frente ao cenário apresentado, refrear toda a informação acerca dos fatos em todos os veículos de comunicação, notadamente nas redes sociais, nas quais as mídias originalmente veiculadas pela parte ré já possuem abrangência capilarizada", apontou o juiz, citando que "não havia viabilidade prática".
Segundo Rafael, ele disse que foi exposto de forma pública em meio às imagens, pedindo assim a remoção imediata do conteúdo, solicitando um pedido de tutela de urgência em ação cominatória, além de menci...
Matérias relacionadas