Depois de Madonna e Lady Gaga quebrarem recordes no Rio, chegou a vez de Britney Spears dominar Copacabana, como a atração principal do "Todo Mundo no Rio" deste ano. Segundo apuração da coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, o martelo já foi batido e o anúncio oficial deve ocorrer nesta terça-feira, 27/01.
A vinda da estrela é fruto de uma negociação estratégica conduzida por Fernando Alonso, da agência África, o mesmo responsável por viabilizar a vinda de Madonna ao Brasil em 2024. Embora o valor do cachê ainda seja mantido em sigilo, a expectativa é de um impacto sem precedentes no turismo e no entretenimento nacional.
Retorno aos palcos
As especulações ganharam força logo no começo do mês, quando Britney usou suas redes sociais para revelar que sente falta dos palcos. Mesmo que a cantora tenha citado apenas o Reino Unido e a Austrália como destinos, a declaração bastou para que o público brasileiro começar a sonhar com a vinda da estrela do pop para as areias do Rio de Janeiro.
"Nunca mais me apresentarei nos EUA por motivos extremamente delicados, mas espero estar sentada num banquinho com uma rosa vermelha no cabelo, presa num coque, me apresentando com o meu filho… no Reino Unido e na Austrália muito em breve", escreveu.
Quem mais estava na lista?
Vale lembrar que, no começo do mês, o prefeito Eduardo Paes (PSD) usou as redes sociais para perguntar aos fãs qual artista ou banda deveria se apresentar. "Chegou o momento de começar a discutir esse tema! Lançadas as apostas: diz aí, quem vocês querem!", escreveu ele. Na postagem, ele usou fotos de Adele, Britney Spears, Paul McCartney, Justin Bieber e outros.