Antonio Benício, filho de Murilo Benício, se manifestou após viralizar um vídeo antigo do pai. No registro em questão, o ator fala sobre a dor que sentia ao se separar do filho nos fins de semana, após o término do relacionamento com a atriz Alessandra Negrini.
"Acho que eu sou um péssimo exemplo de pai, assim. Eu fico muito carente do meu filho. Então, quando eu me separei da Alessandra, a pior coisa era estar sem ele", contou Murilo durante participação no programa Por Acaso, em 2000.
Murilo disse que ele voltava chorando para casa todos os domingos após deixar o filho na casa da mãe. "Aí, eu comecei a passar isso para ele. Eu agora, viajando na Nova Zelândia, o meu tom de voz, ele já sabe como é que eu tô. Aí, ele fica triste também", pontuou.
Filho de Murilo Benício reage
Ao assistir o vídeo, Murilo deixou um comentário: "Engraçado ele falar disso. Eu sentia as voltas para casa aos domingos extremamente melancólicas; lembro de levar isso para a terapia quando era pequeno. Nunca soube que o meu pai se sentia assim também", confessou.
"De certa forma, eu percebia esse estado dele e me afetava por isso. Mas jamais havia ligado a minha tristeza à dele de forma tão direta assim. Nunca tinha visto esse vídeo. Obrigado!", completou.
Filho de Murilo Benício e Giovanna Antonelli não segue conselho dos pais
Nem sempre os conselhos dos pais são seguidos à risca — e Pietro Antonelli é a prova disso. Aos 20 anos, o filho de Murilo Benício e Giovanna Antonelli decidiu trilhar justamente o caminho que ouviu, durante a infância, que deveria evitar. Apesar de ter crescido cercado pelos bastidores da televisão e do cinema, o jovem recebeu dos pais uma orientação clara: não virar ator. O tempo passou, o interesse pela arte cresceu e a paixão pela atuação falou mais alto.
Desde os 12 anos, Pietro Antonelli frequenta aulas de teatro no Rio de Janeiro e, atualmente, cursa Artes Cênicas na faculdade. A dedicação ao estudo da profissão começou cedo e se intensificou com o passar dos anos, até se transformar em escolha definitiva. Ao lembrar da recomendação familiar, ele contou que, apesar do alerta inicial, a decisão foi respeitada. "A dica deles foi sempre não seguir essa profissão! Eles sabem muito bem o quão difícil é", revelou. Ainda assim, destacou o apoio recebido quando bateu o martelo: "No momento que eu decidi seguir esse caminho, tive todo o suporte deles".