Filho de Meghan Markle e príncipe Harry completa um ano

Rainha Elizabeth II divulga mensagem desejando parabéns ao bisneto Archie nas redes sociais

6 mai 2020 - 08h59
(atualizado às 09h09)

Archie Harrison Mountbatten-Windsor completa nesta quarta-feira, 6, seu primeiro ano de vida. Filho do príncipe Harry e de Meghan Markle, o garotinho nasceu em maio do ano passado, em um hospital particular em Londres. E parece que foi ontem. O casal não publica fotos do menino nas redes sociais.

Harry, Meghan Markle e o filho Archie.
Harry, Meghan Markle e o filho Archie.
Foto: Instagram/sussexroyal / Estadão Conteúdo

Logo nas primeiras horas da manhã, o perfil oficial da rainha Elizabeth II no Twitter publicou uma homenagem ao bisneto.

Publicidade

"Feliz aniversário para Archie Mountbatten-Windsor, que está comemorando seu primeiro aniversário hoje", diz a legenda da foto em que a rainha observa o pequenino nos braços de Meghan, logo após o nascimento.

Archie é o oitavo bisneto de Elizabeth. Harry e Meghan romperam com a realeza. Eles receberam o título de duque e duquesa de Sussex e abriram mão da nobreza para viver suas vidas de maneira independente.

Já no perfil do Palácio de Kensington no Instagram foi publicada uma fotografia de toda a família real durante o batizado do pequeno Archie. "Desejamos que Archie tenha um feliz primeiro aniversário", diz a legenda da imagem.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações