Mauri Lima, irmão da dupla Chitãozinho e Xororó, morreu neste domingo, 07/12, em um grave acidente de trânsito. Nas redes sociais, Maury Lima, o filho de Mauri, lamentou a morte do artista e avisou o público que não responderá às mensagens, já que estava em família e tentando entender tudo o que aconteceu.
A van em que o cantor estava se envolveu em uma colisão na rodovia, causando a morte do artista e de um músico da dupla Mauri e Mauricio. Abalado com a perda, o filho escreveu:
"Entendo a preocupação de todos, sou muito grato, mas no momento peço que não me chamem, obrigado pelas orações. Agora é momento de estar com a minha família e conseguir entender tudo o que aconteceu", começou.
E seguiu tranquilizando as pessoas: "Eu estou bem fisicamente, peço apenas que orem e agradeçam por terem conhecido a pessoa que eu mais admirei minha vida toda".
Relação de pai e filho
Nos stories, ele publicou registros ao lado do pai e declarou: "Papai, obrigado por me ensinar tudo que eu sei. Sua história é linda e eu prometo continuar o seu legado Você, aí de cima, vai cuidar de se orgulhar de mim. Eu te amo sempre e para sempre".
Ainda mais, lembrando os momentos em que dividiram o palco, já que toda a família trabalha com música, o herdeiro destacou o quanto era feliz em dividir o microfone com o pai.
Por fim, Maury destacou que, apesar de não responder às mensagens recebidas, ele tem notado o carinho do público. "Posso não responder, mas vejo cada pessoa que manda e sinto de coração o quanto estão preocupados. Obrigada, todos nós aqui estamos precisando dessas orações e, de verdade, tá sendo muito difícil. Então, de coração, muito obrigado".