Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso brigaram mesmo? O verdadeiro motivo de novo afastamento vai te deixar surpreso

A web estava enfervecida querendo entender o porquê Bruno Gagliasso se afastou de Fernanda Paes Leme, como a apresentadora revelou recentemente. Agora, uma colunista entregou o motivo para os amigos terem se distanciado - e ele vai te surpreender.

16 abr 2024 - 20h13
Por que Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso brigaram?.
Por que Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso brigaram?.
Foto: AGNews / Purepeople

Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso chocaram a web após a apresentadora revelar que o amigo havia se afastado dela, no dia do aniversário de 42 anos do ator.

Depois, o marido de Giovanna Ewbank compartilhou uma foto em família com uma legenda suspeitas, que muitos internautas entenderam como uma possível indireta. Agora, uma jornalista parece ter revelado o motivo para a artista, que está na reta final da sua gravidez, ter feito essa revelação.

Publicidade

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, fontes próximas revelaram que a polêmica não se passa de uma estratégia de marketing. O intuito é chamar atenção do novo programa apresentado por Paes Leme e Ewbank no GNT, o "Quem Não Pode se Sacode".

O derivado do podcast de sucesso da dupla, "Quem Pode, Pod", será um em modelo de auditório e nele, as amigas receberão três convidados a cada episódio, que participarão de dinâmicas para incentivar revelações e conversas divertidas.

É esperado que a atração ainda conte com números de dança, música e mais surpresas. Ela deverá contar com 20 episódios na sua primeira temporada, no qual os participantes terão que revelar como "se sacodem". Nesse caso, como eles se viram com os imprevistos do dia a dia.

Relembre polêmica

Fernanda Paes Leme fez um post nos stories do seu perfil no Instagram, no último sábado (13), dia em que Bruno completou 42 anos, dando parabéns para o amigo. Nele, ela citou o afastamento entre eles, que já romperam laços no passado, e disse não saber o motivo ...

Publicidade

Veja mais

Matérias relacionadas

Por que Bruno Gagliasso se afastou de Fernanda Paes Leme? Amizade sofre distanciamento e apresentadora quebra o silêncio

'Não bancou minha amizade': Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso já haviam se distanciado por conta de casamento com Giovanna Ewbank

'Não tive maturidade': Bruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme ficaram dois anos sem se falar por grave rompimento de amizade

'BBB 24': Deborah Secco, Fernanda Paes Leme e mais famosos se unem em torcida por Fernanda no Paredão. Veja lista!

Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme estão brigadas? Futuro do 'Quem Pode, Pod' é definido pela resposta da apresentadora. Confira!

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações