Luana Piovani rebateu críticas por apresentar seu espetáculo intimista "Cantos da Lua" em restaurantes de Lisboa, defendendo seu trabalho e a proposta do formato.
Luana Piovani rebateu as críticas que recebeu de internautas por se apresentar em restaurantes em Portugal. Durante o podcast Ambulatório da M.O.D.A., da influenciadora Gabb, ela afirmou que não se incomoda com os comentários.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“As pessoas podem tentar me diminuir como for, mas se elas soubessem o que a gente vive lá dentro, elas não diminuiriam”, disse. A atriz também afirmou que o público costuma se emocionar com as histórias que conta no palco. “Eu estudo canto. Quando eu cantar, eu não vou desafinar.”
Segundo Luana, o formato íntimo da apresentação faz parte da proposta do espetáculo Cantos da Lua. “Não adianta me diminuir porque estou trabalhando em um restaurante. Quem vai, vê a qualidade do que eu entrego. É um bullying que não cola.”
Contando histórias pessoais, o espetáculo protagonizado por Luana Piovani foi criado em 2024 e foi, originalmente, apresentado em teatros. Agora, a apresentação circula em um formato mais intimista, às quintas-feiras, no restaurante La Fiorentina, em Lisboa.