Expulsão de Nego do Borel vira notícia internacional

A repercussão do caso ganhou destaque principalmente na Itália

27 set 2021 - 15h44
(atualizado às 16h08)
Foto: Divulgação/Record / Pipoca Moderna

Expulso do reality show 'A Fazenda' no fim de semana, sob acusação de estupro de vulnerável, Nego do Borel virou notícia internacional. A repercussão do caso, em que o cantor teria se aproveitado da embriaguez de Dayane Mello, ganhou destaque principalmente na Itália, país em que a modelo ficou conhecida ao ser uma das finalistas do 'Grande Fratello VIP', a versão italiana do 'Big Brother'.  

O jornal Libero Quotidiano, publicado em Milão, ouviu ex-colegas de confinamento da artista que criticaram o comportamento do cantor. O jornal também utilizou manchetes críticas, classificando o ato como "horror", "vídeos chocantes" e dedicou uma reportagem ao "que não foi ao ar na TV".

Publicidade

O Il Giornale noticiou o caso falando sobre "fortes investidas" de Nego do Borel contra a modelo e incluiu o posicionamento crítico de ex-participantes do "Grande Fratello Vip", que torciam por uma intervenção jurídica no caso.

E um dos principais jornais do país, o Corriere Della Sera, noticiou o escândalo com o título "Dayane Mello é assediada ao vivo: Nego do Borel é desclassificado". O diário destacou que a decisão da Record em eliminar o cantor aconteceu após intensa pressão das redes sociais e da repercussão na mídia. O texto fala que os advogados da modelo estão "prontos para a batalha".

Com isso, o reality show da Record também ganhou fama mundial. A pior possível.

Publicidade

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações