A influenciadora Ana Paula Siebert completou 38 anos de vida na última quarta-feira, 18/02. Para celebrar a data, ela apostou em um bolo nada básico.
A esposa do apresentador Roberto Justus abriu o álbum de fotos e apareceu ao lado de um bolo gigante de 10 andares. Inclusive, nos cliques, ela mostrou que precisou do auxílio de uma escada para soprar as velas.
"38 anos…Bday Girl. Eu nunca me senti tão inteira. Tão certa de quem eu sou. Tão grata pela mulher que me tornei. Hoje eu não celebro apenas o tempo. Celebro as minhas escolhas. Celebro minha família, que é meu maior alicerce. Celebro o amor que me cerca. Celebro a paz que eu construí dentro de mim", disse ela na legenda do post.
E completou: "Eu entendi que realização não é sobre provar nada para ninguém. É sobre olhar para a própria história e sorrir com orgulho. Que eu continue leve, intensa, determinada e apaixonada pela vida. Que venham novos ciclos, novas conquistas e mais momentos que façam meu coração transbordar.38 anos de mim. E a melhor versão começa agora. HAPPY BDAY".
Ana Paula Siebert dá opinião sincera sobre Virginia
A influenciadora Ana Paula Siebert opinou sobre a repercussão de Virginia Fonseca na mídia. A famosa, que estreou na Sapucaí como Rainha de Bateria da Grande Rio, deu o que falar e dividiu opiniões nas redes sociais.
A esposa do apresentador Roberto Justus comentou em um post falando sobre o sucesso de Virginia. "Você pode fingir que não sabe quem é Virgínia e publicamente reproduzir o discurso de que uma influenciadora não deveria ter mais visibilidade do que uma cientista. No fundo, porém, sabe que nunca foi sobre isso. Comparar as profissões seria como mascar chiclete pra resolver uma equação de álgebra. Virgínia tem um superpoder - ser extremamente midiática e carismática, embora incrivelmente comum - e é inegável que tenha merecimento sobre o lugar que conquistou. E não falo sobre samba", dizia trecho da análise envolvendo a namorada do jogador Vini Jr..
Ana Paula, então, reagiu e saiu em defesa de Virginia. "Gostem ou não gostem… mas aturem. (risos) porque a mulher é um avião! Eu acho ela um fenômeno!", disparou.