Ex-Globo diz que não crê no celibato do padre Fábio de Melo

"Não faz sentido pra mim", disse Elisa Lucinda; a atriz recebeu diversas críticas nas redes sociais após fazer o comentário

27 out 2021 - 12h04
(atualizado às 12h12)
Padre Fábio de Melo e Elisa Lucinda
Padre Fábio de Melo e Elisa Lucinda
Foto: Instagram/ @pefabiodemelo/ Instagram/ @elisalucinda / Estadão

A atriz Elisa Lucinda recebeu diversas críticas nas redes sociais após fazer um comentário sobre o padre Fábio de Melo. Nesta terça-feira (26), ela disse não acreditar no celibato do religioso.

No Instagram, o padre publicou uma foto dele e na legenda escreveu: "O frango de botas". Então, Elisa fez o seguinte comentário na publicação:

Publicidade

"Tô te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo. Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido pra mim", escreveu.

A atriz recebeu críticas e mensagens de apoio dos fãs do padre. "Só por que ele é padre não pode ter estilo? Se tiver, não é celibatário? Meu Deus", afirmou uma internauta.

"Seu comentário mostra uma total falta de respeito, já que ele é um padre. Você está desacreditando de um juramento sagrado", disse um seguidor.

"Pois é, sem contar que ele anda sempre musculoso, com roupas que evidenciam isso! Amo ele de paixão e não tenho nada contra isso, mas gostaria de saber o que aconteceria se uma freira resolvesse ir para a academia e mostrar o corpo sarado. Será que um dia veremos isso acontecer?", indagou outra usuária.

Publicidade

O padre Fábio de Melo não se pronunciou sobre os comentários.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações