Neste sábado, 21/02, Ingra Soares desabafou nas redes sociais após o ex-marido, Zé Vaqueiro, ser visto em uma festa no Rio de Janeiro. A influenciadora relembrou os ataques que sofreu desde o anúncio da separação, há três meses, e lamentou ter sido injustamente rotulada como a 'vilã da história'.
Ingra revelou que manteve o silêncio durante esse período para poupar o cantor, mas decidiu reagir aos comentários maldosos que questionam sua conduta diante do fim do casamento.
"Deixou de ser coitado e mostrou quem realmente é. Eu espero conseguir tirar todo o peso de ter acabado com a minha família, como a internet disse que eu fiz. Me culparam e tentaram, de todas as formas, manchar a minha imagem como mulher e mãe. Aguentei calada todo esse tempo para poupar alguém que nunca teve respeito por nada", iniciou.
E seguiu: "Mas o tempo mostra tudo. No off, todo mundo já sabia a verdade. Mas me calei porque Deus é maior e sempre vai me justificar, ele conhece o meu coração. A internet, não. A culpa sempre cai sobre a mulher e comigo não foi diferente".
Por fim, Ingra Soares destacou que seguirá a vida fazendo o que sempre fez, sendo uma mulher forte e mãe. "Me culparam. Vocês foram e são cruéis. E mesmo depois de tudo isso, ainda vão me criticar por estar falando. Mas eu sigo. Sigo sendo uma mulher forte e uma mãe fod* para os meus filhos, com uma única personalidade: a de sempre. Eu não uso máscaras", concluiu.
Vale lembrar que o fim do casamento de Zé Vaqueiro e Ingra Soares foi anunciado em novembro de 2025, por meio do perfil oficial da influenciadora. A união durou seis anos e rendeu dois frutos: Daniel e o pequeno Arthur, que faleceu em 2024.