Ex de Letícia Spiller revela crise financeira e faz apelo: 'Ajuda, por favor'

Músico uruguaio Pablo Vares, ex-namorado da atriz Letícia Spiller, desabafa nas redes sociais e revela crise financeira

9 dez 2025 - 15h27

O músico uruguaio Pablo Vares, ex-namorado da atriz Letícia Spiller, usou as redes sociais na última segunda-feira, 08/12, para postar um desabafo. Ele confessou que enfrenta problemas financeiros.

Pablo Vares, ex
Pablo Vares, ex
Foto: namorado da atriz Letícia Spiller - Reprodução/ Instagram / Contigo

Com mais de 200 mil seguidores no Instagram, Pablo contou que tem dificuldades de conseguir trabalho. "A vida desabando na frente de 236 mil seguidores aqui no Instagram, mas ninguém liga. Cansei de ter que ficar fazendo de conta que está tudo bem, porque não pode se mostrar mal, porque faz mal para o trabalho. O trampo está muito ruim de qualquer forma, então tanto faz", iniciou ele.

Publicidade

E completou: "(Cansei) de pessoas vindo falar que devo ser rico porque tenho seguidor, visibilidade ou porque me relacionei com 'fulana' ou 'mengana'. Nada disso faz sentido. Cansei, mesmo. Não sei o que fazer. Não sei para onde vou, o que fazer com minhas coisas. Não sei o que fazer com meu trabalho. Estou preso num ciclo. Ajuda. Só isso. Ajuda, por favor…". 

Vale lembrar que Pablo Vares namorou com Letícia Spiller por sete anos. Eles anunciaram o fim do relacionamento em outubro de 2023.

Letícia Spiller desabafa na web sobre beleza e envelhecimento

Letícia Spiller, 51, usou as redes sociais na última semana para compartilhar uma reflexão sincera e potente sobre beleza, envelhecimento e os padrões estéticos impostos às mulheres. Em um desabafo sensível, a atriz abriu o coração sobre como esses padrões marcaram sua trajetória — e como, aos poucos, ela foi construindo um novo olhar sobre si mesma.

"Durante anos, fomos ensinadas a caber em molduras estreitas, delimitadas por um padrão que não acolhe a passagem do tempo — ao contrário, tenta disfarçá-la, silenciá-la. O espelho, por muito tempo, foi um território de conflito. Mas hoje, com um pouquinho mais de 50, me permito enxergar com mais liberdade e generosidade", iniciou a atriz.

Publicidade

Letícia explicou que, ao longo dos anos, entendeu que não precisa mais se encaixar em expectativas alheias. "A beleza que me interessa agora não busca aprovação. Ela nasce do cuidado, do afeto e da escolha consciente. Eu não preciso mais me esconder nem provar nada. Posso simplesmente ser quem sou."

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações