Em show, Marrone revela que é 'meio gay' e deixa Bruno chocado

Marrone surpreende público e Bruno com comentário durante show

26 jun 2026 - 17h28

Uma interação descontraída entre Bruno e Marrone acabou se transformando em um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta sexta-feira (26). O momento aconteceu durante o show da dupla no São João de Petrolina, em Pernambuco, realizado na noite de quinta-feira (25), quando uma sequência de brincadeiras entre os sertanejos arrancou gargalhadas do público presente e rapidamente ganhou repercussão na internet por causa das declarações bem-humoradas feitas no palco.

Em show, Marrone revela que é 'meio gay' e deixa Bruno chocado
Em show, Marrone revela que é 'meio gay' e deixa Bruno chocado
Foto: Mais Novela

Enquanto conversava com os fãs, Marrone comentou que costuma ficar mais sensível quando recebe o carinho do público, principalmente das admiradoras. A observação abriu espaço para uma provocação de Bruno, que disparou: "O seu lado feminino aflora." Sem perder o bom humor, Marrone respondeu imediatamente: "Claro! O mundo é gay, mano!". A resposta fez o parceiro entrar ainda mais na brincadeira. Entre risadas, Bruno afirmou: "Eu não sou não!", antes de perguntar se o companheiro de dupla era gay.

Publicidade

Momento descontraído repercute entre os fãs

A troca de brincadeiras continuou e arrancou novas risadas da plateia. Em tom descontraído, Marrone afirmou: "Eu não sou gay não, eu sou meio gay, mas gay mesmo eu não sou não. Mas no final todo mundo gosta um pouquinho, né? É gostoso." A declaração levou Bruno a responder em meio às gargalhadas: "Marrone, não faz isso comigo depois de velho." Na sequência, o cantor ainda brincou sobre a vida pessoal do parceiro ao revelar: "O Marrone fala isso, mas fica com duas mulheres todo dia."

O vídeo do momento se espalhou rapidamente pelas redes sociais e gerou uma onda de comentários divertidos entre os internautas. Diversos usuários elogiaram a espontaneidade da dupla, destacando a amizade construída ao longo de décadas de carreira. Entre as reações, o cantor Léo Santana comentou: "Esse Marrone é onda, véi." Outro internauta também entrou na brincadeira ao escrever: "Esse Marrone é um mito, ele é bom demais." A repercussão reforçou o carisma de Bruno e Marrone, que transformaram um momento de improviso em um dos assuntos mais comentados após a apresentação no tradicional São João de Petrolina.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se