O polêmico caso envolvendo o cantor de forró João Lima e sua esposa, a médica Raphaella Brilhante, segue causando e revolta na web. Investigado pela Polícia Civil por violência doméstica contra a esposa, o artista teve todos os detalhes revelados pela própria em depoimento dado à polícia, que agora foi divulgado na web.
[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados a violência contra mulher. Caso você esteja passando por uma situação de violência doméstica ou conheça alguém que precise de ajuda, procure a Central de Atendimento à Mulher, disponível 24 horas pelo telefone 180, ou a Delegacia Especializada da Mulher (DDM) mais próxima]
Na noite deste sábado, dia 14 de janeiro de 2026, o portal LeoDias divulgou alguns trechos do depoimento doloroso de Raphaella Brilhante. Casada com João Lima desde novembro do ano passado, a médica revelou que as agressões e ameaças foram constantes nos últimos dois meses e começaram apenas 5 dias depois do casamento.
Agressões eram motivadas por ciúmes, segundo médica
Em seu depoimento à polícia, Raphaella revelou que o relacionamento foi marcado por constantes crises de ciúme: "Ele chegou tipo umas duas horas depois, surtado no quarto, assim, dizendo que tinha certeza que, nesse tempo, eu estava traindo ele. Que o que é que eu estava fazendo nesse tempo que eu não fui atrás dele, que com certeza eu estava com macho e que ia me matar", disse.
Segundo o portal LeoDias, a médica revelou ter sofrido uma agressão poucos dias após o casamento, o...
Matérias relacionadas