Edu Guedes revela pela primeira vez como se aproximou de Ana Hickmann: 'Quando vi...'

Chef de cozinha Edu Guedes revela detalhes da aproximação com a apresentadora Ana Hickmann

11 abr 2024 - 21h15
(atualizado às 21h18)

O chef de cozinha Edu Guedes revelou detalhes sobre sua aproximação com a apresentadora Ana Hickmann. Os dois assumiram o namoro após o fim do casamento da loira com Alexandre Correa.

Ana Hickmann e Edu Guedes
Ana Hickmann e Edu Guedes
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Em entrevista ao TV Fama, ele explicou que o contato foi sem qualquer interesse amoroso. "Quando vi a entrevista da Ana [sobre a agressão de Alexandre], me chamou atenção, fiquei sentido e parecia que eu estava dentro daquela situação", iniciou Edu.

Publicidade

E continuou: "Falei: 'De alguma forma preciso entrar em contato, me solidarizar e o que puder fazer, eu vou fazer. A primeira mensagem que mandei pra ela, ela não respondeu até hoje", relembrou. O famoso falou que conseguiu falar com Ana só depois que a irmã dela compartilhar um novo número de telefone.

"Como amigo"

Edu Guedes afirmou que no dia 18 de dezembro eles saíram para conversar. "Senti que, de alguma forma, mesmo que fosse como amigo, porque nunca tinha tido nada com a Ana, eu poderia ajudar. Em 18 de dezembro fomos jantar e esse foi o primeiro dia que saímos para conversar", contou.

Na sequência, Ana Hickmann, que participou da entrevista, explicou que só assumiu o namoro publicamente após a aprovação do filho.  "[Foi] quando tive a certeza que meu filho estava bem com isso. Ele estava feliz quando contamos, não só o Alezinho, mas a Maria [filha do Edu] também. Então quando eles estavam bem com essa novidade, aí entendemos que era o momento de contar. Estamos muito felizes", declarou a artista.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se