Wanessa Camargo e Luan Pereira emocionaram ao interpretar "É o Amor" no Domingão com Huck, gerando reações nas redes após polêmica envolvendo Dado Dolabella por ciúmes.
A performance de Wanessa Camargo, de 42 anos, e de Luan Pereira, de 22 anos, deu o que falar nas redes sociais. A dupla interpretou uma versão de "É o Amor" no palco do Domingão com Huck, da Rede Globo, no último domingo, 24, após uma polêmica envolvendo Dado Dolabella, de 45 anos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A apresentação de Wanessa e Luan também contou com a participação de Manu Bahtidão, Silvero Pereira e Rodrigo Faro. "Já podem mandar a polícia pro hotel que o Dado tá porque ele deve estar quebrando tudo lá", escreveu uma usuária do X (antigo Twitter). "O Dado Dolabella assim vendo o Luan e a Wanessa cantando no Dança dos Famosos", brincou outro.
Ja podem mandar a polícia pro hotel que o Dado tá pq ele deve ta quebrando tudo la pic.twitter.com/zt8F7iXlJQ
— Babi (@babi) August 24, 2025
O Dado Dolabella assim vendo o Luan e a Wanessa cantando no #DançaDosFamosos pic.twitter.com/yO81ea8dDC
— Blogs (@ogarotadoblog) August 24, 2025
Dado assistindo o #DancaDosFamosos
— Non (@NonLacerda) August 24, 2025
nao to aguentando a wanessa e o luan cantando pertinho assim to imaginando o estrupício do dado vendo em casa pic.twitter.com/R3Ru05SmJp
— carol (@eaicarolss) August 24, 2025
O comentário se refere a um desentendimento recente que o sertanejo com o ex-companheiro da cantora. O episódio ocorreu durante uma confraternização do Dança dos Famosos em um bar, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira, 21. Wanessa explicou que Dado teve uma crise de ciúmes, mas que ela não foi agredida.
Já Luan usou as redes sociais no sábado, 22, para dar sua versão do ocorrido. "Todo mundo se diverte com todo mundo no maior respeito e amizade. Inclusive, no after, eu estava acompanhado. Tinha dançado com professores, amigos, a própria Wanessa. É costume do elenco dançar nos bastidores e fazer os passos que aprenderam. Peguei, dancei, rodei ela", disse em vídeo publicado no Instagram.
O sertanejo afirmou que tomou um empurrão "do nada", tropeçou em uma lixeira e caiu no chão. "Levantei na maior paz do mundo sem entender o que aconteceu. Olhei para o lado, estava todo mundo indignado", completou.
Em pronunciamento, Dado disse que achava que Luan daria um beijo na ex-namorada e que tudo não passou de um "mal-entendido". "Quando eu vi o cara indo para cima dela, na mesma hora eu puxei para trás, para afastar o cara da minha namorada. Ele tropeçou em alguma coisa e caiu", disse.