Raquel Brito, irmã do vencedor do BBB24 Davi Brito, compareceu nesta segunda-feira (25) à Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) em Salvador para prestar esclarecimentos sobre acusações de publicidade enganosa. A influenciadora é investigada pelo Ministério Público da Bahia desde janeiro por supostamente promover o "Robozão de Vendas", ferramenta que prometia "ganho de altas quantias por mês" aos consumidores. Mas um momento inusitado marcou a presença da famosa na DP.
Vestido arrebentado
Após o depoimento, Raquel deixou a delegacia e foi acompanhada por jornalistas e seus advogados até o carro. A irmã de Davi foi abordada durante todo o trajeto, recebendo perguntas que não foram respondidas por ela. Em determinado momento, porém, seu vestido arrebentou.
A ex-A Fazenda estava saindo pela porta da delegacia quando a costura que ligava a saia com o busto se desfez. Ela rapidamente segurou a barra do tecido amarelo para não ficar completamente nua, o que foi percebido pelos internautas que viram o video posteriormente.
O caso
A defesa de Raquel nega as acusações de estelionato, com a influenciadora declarando que "nunca praticou estelionato" e não se envolveria nisso. Seu advogado, Gerson Monção, classificou as notícias como "levianas e infundadas". Raquel ganhou notoriedade após a vitória do irmão no BBB24 e chegou a participar de A Fazenda em 2024, mas abandonou o reality alegando problemas de saúde. O caso representa o primeiro grande contratempo legal de sua carreira como influenciadora digital.
🚨GRAVE: Vestido de Raquel Brito arrebentou no momento que ela saía da DP. a influenciadora está sendo investigada por divulgação do jogo do tigrinho.
— CHOQUEI (@choquei) August 25, 2025