Diogo Nogueira é sincero ao falar sobre Wic Tavares

17 out 2026 - 23h02
Resumo
Diogo Nogueira negou boatos de romance com a sambista Wic Tavares após notícia divulgada pelo jornal Extra, ameaçando processar o veículo caso não haja retratação. O cantor afirmou estar solteiro e feliz desde o término com Paolla Oliveira, definindo Wic apenas como uma grande amiga. A sambista também desmentiu o envolvimento amoroso e revelou ter conversado sobre os rumores com a própria Paolla, destacando que todos mantêm uma relação amigável e sem conflitos.

A vida amorosa de Diogo Nogueira voltou a chamar atenção após o fim de seu relacionamento com Paolla Oliveira. Desta vez, o cantor foi envolvido em rumores de um possível romance com a sambista Wic Tavares, o que levou o artista a se pronunciar nas redes sociais.

Foto: Diogo Nogueira ( Reprodução/Instagram) / Gávea News

Neste sábado (17 de outubro), Diogo publicou vídeos nos Stories do Instagram para negar qualquer envolvimento amoroso com a cantora. Irritado com a situação, ele criticou o jornal Extra, responsável por divulgar a informação, e ameaçou entrar na Justiça caso não houvesse uma retratação.

Publicidade

"A Wic é uma grande amiga. Considero uma das grandes cantoras do nosso samba, principalmente do nosso samba-enredo", declarou o artista.

O sambista também fez questão de esclarecer sua situação amorosa. "Então é o seguinte, eu não tenho nada com a Wic. Wic, um beijo para você, você é querida demais, adoro você. Estou solteiríssimo, solteiríssimo no Rio de Janeiro e feliz à beça", afirmou.

Durante o pronunciamento, Diogo criticou a divulgação de informações sobre sua vida pessoal. O cantor classificou a notícia como falsa e cobrou uma correção do veículo. Ele também afirmou que poderia tomar medidas judiciais caso o jornal não publicasse uma retratação.

A repercussão levou Wic Tavares a se manifestar. Em entrevista à revista Quem, a sambista negou o relacionamento e explicou que conhece Diogo há vários anos. Segundo ela, os dois estiveram juntos recentemente em uma manifestação no Rio de Janeiro.

Publicidade

Wic também revelou que conversou sobre os rumores com Paolla Oliveira, ex-namorada do cantor. A sambista afirmou que os três mantêm uma boa relação e que a situação não abalou a amizade entre eles.

A cantora ainda recebeu um convite de Paolla para prestigiar sua coroação como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, realizada neste sábado.

Diogo Nogueira está solteiro desde dezembro de 2025, quando chegou ao fim seu relacionamento de quase cinco anos com a atriz. Desde a separação, o artista não assumiu publicamente nenhum novo namoro.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações