Viúvo de Isabel Veloso, Lucas Borbas vem usando sua rede social para, de alguma forma, manter viva a lembrança da influencer, vítima de câncer aos 19 anos de idade.
Neste domingo (25), após falar sobre a viagem que fez para dar continuidade a um projeto sonhado pela mulher, o agora também influencer recordou um momento de tensão que viveu ao lado de Isabel cerca de dois anos antes da morte da mãe de Arthur, atualmente com 1 ano de idade.
"Eu não gosto de andar de avião, tenho pavor", contou. E lembrou uma das maiores tragédias aéreas do Brasil, ocorrida em 2024, em Vinhedo: "Não sei se vocês lembram, aquele avião que caiu em São Paulo, aquele ATR. Uns 2 meses antes eu e a Isabel voamos com o mesmo avião", afirmou.
E contou que assim como alguns tripulantes e outros passageiros que voaram pela companhia aérea Voepass também percebeu que a aeronave não estava em boas condições: "Pra vocês terem uma ideia, eu falava pra ela: 'meu Deus, esse avião é muito ruim'. E ela deu risada de mim porque, na hora do pouso, ele quicou umas 3 ou 4 vezes e eu dei um grito assim: 'Meu Deus!'. Ela ficou 1 mês tirando com a minha cara por causa disso", entregou, deixando claro que ao contrário dele Isabel não tinha medo de voar.
Isabel Veloso escolheu destino emocionante para cinzas após cremação
Diagnosticada com câncer há 4 anos, Isabel Veloso morreu após complicações decorrentes de um transplante de medula óssea. Antes disso, consciente de seu estado delicado de saúde, a influencer deixou escrito...
Matérias relacionadas