Dani Calabresa assume lugar de Rafael Portugal no "CAT BBB"

18 dez 2021 - 15h52
(atualizado às 16h46)
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

O humorista Rafael Portugal não vai participar do "BBB 22". Em seu lugar, Dani Calabresa apresentará o quadro "CAT BBB" na próxima edição do reality show.

O quadro continuará igual, com interações com o público e comentários sobre o que acontece na casa.

Publicidade

Em suas redes sociais, Dani Calabresa disse que está empolgada com a novidade.

Já Rafael Portugal explicou que a decisão de deixar o reality show foi por não concordar com o contrato de exclusividade que a Globo propôs.

"Foi uma decisão da Rede Globo não continuar, por conta de contrato mesmo, não tem nada a ver com valor. Diferentemente dos outros anos que eu fiz o CAT, esse ano a Globo me pediu um contrato de exclusividade, que é um contrato que eu não poderia fazer porque eu tenho outros projetos", disse o humorista em vídeo publicado em seu Instagram.

Publicidade

Ele está envolvido em vários projetos simultâneos, junto ao Porta dos Fundos e também ao programa "A Culpa é do Cabral". Nesta semana, foi destaque no lançamento do especial de Natal do Porta dos Fundos, dublando Jesus na animação "Te Prego Lá Fora", lançada pela plataforma Paramount+.

Rafael Portugal também negou que tenha um projeto no Multishow, como foi divulgado por alguns veículos de imprensa.

"Não tenho nenhum projeto com o Multishow. Sempre estive disponível para fazer o 'CAT', que era às segundas-feiras. Mas de repente mudou. E eu digo para vocês que é normal. E graças a Deus que está vindo para fazer uma das mulheres que eu mais amo na vida e acho engraçada e gênia. Que é a Dani Calabresa", completou.

Na legenda do vídeo, Rafael Portugal ainda negou que a questão financeira tenha pesado em sua decisão.

Publicidade

"Reafirmo que o aspecto financeiro nunca foi um problema, muito pelo contrário, isso desde sempre esteve acordado de maneira adequada a ambas as partes. Não fiz exigências, o escritório de advocacia que me representa é que optou por não acatar algumas condições jurídicas impostas. Simples assim."

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se