A modelo Dandara Couto, de 27 anos ,está desaparecida desde a última segunda-feira, dia 5. Conforme divulgam seus amigos nas redes sociais, ela foi vista pela última vez em Pinheiros, bairro nobre de São Paulo. Famosos também se mobilizam na busca.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Amigos de Dandara pedem por ajuda e pistas sobre a amiga, deixando telefones celulares para contato. “Ela foi vista pela última vez nas proximidades da Rua Cristiano Viana, em Pinheiros”, explicam as mensagens, ao pedir para que internautas compartilhem a publicação.
Nesta quarta-feira, 7, o grupo que tem se mobilizado para encontrar a modelo disse ter recebido a pista de que ela foi vista pela região da Praça da Sé, mas ainda não a localizaram. “Dandara não fazia uso de drogas, é bonita e anda sempre bem vestida. Vai se destacar nesses locais. Ela é uma pessoa calma e pode estar confusa… Se a virem, abordem e a levem para um local seguro”, compartilhou Julia Pavin.
Dandara é modelo agenciada da Mega Model no Brasil e da Elite Model Management no Chile, e vivia em São Paulo. Nas redes sociais, reúne mais de 22 mil seguidores.
O Terra acionou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) em busca de mais informações sobre o caso. O espaço segue aberto e será atualizado em caso de resposta.