Daiane dos Santos desabafou nas redes sociais sobre comentários maldosos recebidos após participar de um evento, ressaltando o impacto negativo dessas mensagens e a importância de cuidar da forma de se expressar.
Daiane dos Santos, de 42 anos, usou as redes sociais para fazer um desabafo nesta quarta-feira, 18. A ex-ginasta falou sobre ‘comentários maldosos’ que tem recebido após participação na comemoração dos 60 anos da Globo, em abril, ao lado de outras atletas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Eu não queria falar do evento, mas sim de uma situação que aconteceu a partir do evento, e que já aconteceu algumas outras vezes, que é os comentários de algumas pessoas, e eu tô falando de algumas, porque não é da maioria, pelo contrário, eu quero agradecer todas as pessoas que curtem meu trabalho, que gostam, que acompanham, que torcem por mim, que me defendem”, iniciou a multimedalhista.
A ex-ginasta seguiu o discurso deixando claro que o problema não está em críticas, mas, sim, nos comentários ‘feios e maldosos’ de parte do público.
“Se a pessoa não tá com uma cabeça muito legal, muito boa, se não tem gente que ama a gente tão pertinho, a gente não se sente amado, isso é uma coisa que pode realmente acabar estragando alguém, a vida de uma pessoa. A gente já perdeu muitas pessoas por causa desses comentários”, disse a ex-atleta.
Ao destacar que sabe que são situações que acontecem em redes sociais, Daiane revelou que recebeu os comentários em um momento que não estava bem emocionalmente.
Sem citar o teor das palavras, Daiane destacou a maneira com que a mensagem foi passada.
“Esse comentário que não é de quem que é a saúde, que não é de uma pessoa que quer o meu bem ou a minha saúde, nem o bem-estar ou a saúde de alguém, mas é alguém, são pessoas que só querem magoar, ferir. Pelo simples prazer, às vezes, de ver aquela pessoa infeliz ou chateada. Porque se elas realmente quisessem o bem de alguém, elas cuidariam da forma de falar”, completou.
Daiane dos Santos fez história na ginástica artística brasileira. A ex-atleta tem como principal conquista o ouro no Mundial de Anaheim, em 2003, além de nove medalhas dourados em etapas de Copa do Mundo e inúmeras outras conquistas.