Criança faz piada sobre Neymar ao vivo na Globo e arranca risadas antes de jogo do Brasil

Durante a cobertura dos bastidores do jogo contra a Escócia no 'Bom Dia Pernambuco', uma garotinha roubou a cena ao dar um palpite ousado e fazer piada sobre fama do camisa 10 da Seleção

24 jun 2026 - 16h53

O clima descontraído que misturou a torcida pela Copa do Mundo de 2026 e as comemorações de Festa Junina acabou gerando um momento hilário na televisão. A pequena torcedora Valentina roubou a cena e detonou o atacante Neymar Jr. durante uma entrevista ao vivo na Globo, na manhã desta quarta-feira (24), a poucas horas do confronto decisivo do Brasil contra a Escócia.

Criança faz piada sobre Neymar ao vivo na Globo e arranca risadas antes de jogo do Brasil
Criança faz piada sobre Neymar ao vivo na Globo e arranca risadas antes de jogo do Brasil
Foto: Reprodução/YouTube / Contigo

Em um link com o telejornal Bom Dia Pernambuco, o repórter quis saber qual era a grande aposta da garotinha para o placar da partida de logo mais. Esbanjando confiança, a menina cravou que o resultado será 2 a 1 para o Brasil, apostando que os craques Endrick e Vini Jr. serão os grandes responsáveis por balançar as redes.

Publicidade

Ao notar a ausência do camisa 10 nos palpites da pequena, o jornalista insistiu no assunto. "E o Neymar?", perguntou o profissional da emissora.

Sem papas na língua, Valentina disparou a sua sincera opinião sobre o atleta: "Neymar é um cai-cai! O nome dele era pra ser Caio, porque ele cai!".

Sinceridade de menina divide opiniões nos bastidores

A resposta inesperada da criança acabou surpreendendo a equipe técnica. Logo em seguida, o jornalista tentou contornar a situação e quis saber quais torcedores ali presentes no local ainda gostavam e apoiavam o jogador.

Diante da pergunta, alguns meninos que estavam na comemoração junina levantaram as mãos de forma tímida e discreta, antes de uma reação bem mais empolgada e calorosa por parte dos adultos que acompanhavam a transmissão ao vivo na rua.

Publicidade

Apesar da corneta da torcedora mirim, Neymar está vivendo um dia crucial nos Estados Unidos. O craque da Seleção Brasileira é altamente aguardado para fazer a sua grande estreia no Mundial nesta quarta-feira, devendo atuar por alguns minutos no duelo contra a Escócia. O confronto é válido pela terceira e última rodada da fase de grupos e, nas redes sociais, uma corrente de famosos vem mandando boas vibrações para o retorno do atleta após o período de lesão.

Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se