Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Com transtorno de envelhecimento, youtuber morre aos 15 anos

Adalia Rose Williams tinha a doença de Benjamin Button, que causa envelhecimento precoce, perda de cabelo e outros sintomas

14 jan 2022 09h58
| atualizado às 09h59
Compartilhar

Adalia Rose Williams morreu na terça-feira, aos 15 anos. Ela sofria da doença de Benjamin Button, que é uma condição genética bastante rara, que causa envelhecimento precoce, perda de cabelo e outros sintomas.

Adalia Rose tinha a doença de Benjamin Button Reprodução Instagram
Adalia Rose tinha a doença de Benjamin Button Reprodução Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

A informação foi compartilha ao Daily Star pela família de Williams. No Facebook, eles escreveram: “"12 de janeiro de 2022, às 19h, Adalia Rose Williams foi libertada deste mundo. Ela entrou em silêncio e saiu em silêncio, mas sua vida estava longe disso. Ela tocou milhões de pessoas e deixou a maior marca em todos que a conheceram. Ela não está mais com dor e agora está dançando ao som de todas as músicas que ama", diz o post.

Publicidade

A estrela de Youtube foi diagnosticada com a doença aos três meses, com incidência de um caso por cada quatro a oito milhões de nados-vivos.

Em suas redes sociais, Adalia compartilhava como era viver com a doença e compartilhava também dicas sobre moda, tutoriais de maquiagem e outros vídeos do YouTube que mostravam seu dia-a-dia.



A youtuber tinha mais de 2 milhões de seguidores só no YouTube. Seu último vídeo foi publicado há um mês e teve mais de 300 mil views.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações