Colin Farrell ficou irreconhecível como Pinguim no trailer de Batman

23 ago 2020 - 18h24
Foto: Divulgação / Pipoca Moderna

Os segredos do trailer noir de "Batman", lançado na reta final da maratona da DC FanDome, ainda não foram totalmente destrinchados. Tanto é que só agora começa a ficar claro que Colin Farrell ("Dumbo") apareceu no vídeo. Irreconhecível, graças à maquiagem que o tornou mais gordo e com o rosto inchado, ele está em três breves cenas como Oswald Cobblepot, o Pinguim.

Embora seja difícil identificá-lo sob a prótese visual, uma frase dita em sua aparição final, em que olha pelo retrovisor de um carro, torna a missão mais fácil. A voz é mesmo do ator, demonstrando como sua transformação foi impressionante, a ponto de sua participação passar batida na primeira olhada sobre o trailer.

Publicidade

Além de Farrell, o trailer apresentou, claro, o Bruce Wayne/Batman de Robert Pattinson ("Bom Comportamento"), o Comissário Gordon de Jeffrey Wright ("Westworld") e a Selina Kyle/Mulher Gato de Zoë Kravitz (da série "Big Little Lies"), além de trazer um misterioso serial killer mascarado que pode ou não ser o Charada de Paul Dano ("12 Anos de Escravidão").

Escrito e dirigido por Matt Reeves, "Batman" ainda tem muita filmagem pela frente. A produção encontra-se paralisada pela pandemia, mas deve ser retomada brevemente no Reino Unido, tanto que a Warner não alterou a estimativa de estreia, que continua marcada para outubro de 2021.

Não viu o trailer? Confira abaixo.

Publicidade

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações