Chega ao fim o discreto namoro de Maitê Proença e Adriana Calcanhotto

Motivo da separação foi o mesmo que afetou outros casais de famosos

8 ago 2022 - 09h31

A discrição do início do relacionamento se repetiu no momento do fim. Elegantes em todos os sentidos, Maitê Proença e Adriana Calcanhotto se distanciaram sem fazer alarde. 

O SaladeTV apurou que o namoro terminou no fim de junho. A motivação é compreensível: o efeito incômodo do excesso de exposição na mídia. 

Publicidade

Calconhotto teria ficado especialmente desconfortável em ver sua intimidade tratada como fofoca. A cantora e compositora sempre blindou a vida privada contra a imprensa de celebridades. 

Manteve um casamento de 26 anos com Suzana de Moraes sem permitir a intromissão de olhares curiosos. Ficaram juntas até a morte da atriz e cineasta, vítima de câncer, em 2015.

Adriana e Maitê ficaram abaladas com superexposição do namoro na imprensa
Adriana e Maitê ficaram abaladas com superexposição do namoro na imprensa
Foto: Reprodução/Instagram

O auge da superexposição do namoro de Maitê e Adriana ocorreu com a repercussão controversa de uma entrevista da atriz à revista ‘JP’. “Eu queria que ela (Adriana) fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem”, disse. “Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso.” 

Na matéria, Maitê já previu que as “feministas e os LGBTs” não reagiriam bem a tal declaração. Dito e feito. A artista foi acusada de ser lesbofóbica. Diante da gritaria nas redes sociais, ela fez um vídeo para contextualizar melhor sua fala. 

Publicidade

Foi justamente essa invasão de privacidade que provocou crises e separações de outros casais formados por artistas. Dá para imaginar a dificuldade de administrar a influência de tantos estranhos dando palpites e fazendo julgamento do seu relacionamento.

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se