Ex-Fazenda Saory Cardoso decidiu abrir o jogo e revelou tudo sobre o relacionamento com Dudu Camargo. Após rumores de que estariam prestes a se casar, a ex-peoa negou a informação de que já estavam com casamento marcado.
"É mentira", garantiu ao Portal LeoDias. Os boatos começaram após um vídeo em que o casal pedia para Carol Lekker ser madrinha do enlace viralizar na web. A verdade é que foi apenas uma brincadeira e não deveria ser levada a sério.
E completou: "Todas as páginas estão replicando isso, mas foi uma brincadeira. Estamos noivos, mas não tem data marcada, nem estávamos convidando a Carol para ser madrinha".
Por fim, a famosa destacou que, quem conferiu o vídeo, percebeu que era uma brincadeira entre eles. "Tudo não passou de uma brincadeira que, para quem assistiu ao vídeo, ficou bem clara. Obrigada pelo carinho", frisou.
Como o público reagiu?
Apesar de ter negado o matrimônio, a peoa recebeu a aprovação do público, que torce pelo casal. "Casados eles já estão, morar junto hoje em dia é casamento", comentou uma. "Que Deus abençoe vocês de todos os invejosos e mau amados", elogiou outra. "E que o casal fala A e o povo entende B ... Eles estão praticamente casados, moram juntos. Apenas não tem data oficial"
O burburinho surpreendeu o público por conta do histórico do casal, que se conheceu e engatou o romance em 'A Fazenda 17', edição de 2025. Na ocasião, Dudu Camargo saiu como o grande vencedor do reality, enquanto Saory garantiu a medalha de bronze.