Camila Queiroz se espanta com final de "Verdades Secretas 2"

Claramente dividida, mas sem criticar ninguém, ela agradeceu ao público pela audiência e aos colegas de trabalho por toda a jornada de Angel

18 dez 2021 - 22h03
(atualizado em 19/12/2021 às 08h16)

Camila Queiroz, que deixou "Verdades Secretas 2" antes do fim das gravações, resolveu se manifestar neste sábado (18/12). Claramente dividida, mas sem criticar ninguém, ela agradeceu ao público pela audiência e aos colegas de trabalho por toda a jornada de Angel, sua personagem.

"Juro, não sei bem que dizer", começou, mas logo descobriu as palavras.

Publicidade

"O sentimento que pulsa em mim é a gratidão. Agradeço de coração a todos os envolvidos nos dois projetos que se encerraram ontem, em especial o meu muito obrigada ao público que me acompanha nessa jornada desde 2015 e vive essa história intensamente junto comigo. Sempre foi pra vocês e por vocês", continuou.

Foto: Divulgação/Globoplay / Pipoca Moderna

Ela ainda acrescentou: "A noite de ontem foi histórica, vou me lembrar para sempre".

Histórico foi mesmo. Pela primeira vez, uma novela brasileira foi apresentada com dois finais diferentes. E, também pela primeira vez no Brasil, o desfecho incluiu cenas da protagonista criadas com auxílio de dublê e computação gráfica. Sem falar no primeiro nu frontal masculino numa novela. Tudo isso rendeu audiência recorde de 40 milhões de horas consumidas pelos assinantes da Globoplay.

Publicidade

A atriz não participou das gravações finais porque foi desligada da produção em novembro, antes da conclusão da produção, que atrasou devido à pandemia. De acordo com a emissora, ela deixou o elenco da novela após seu contrato vencer e realizar demandas para estender sua participação que não foram aceitas.

A situação aguçou a curiosidade do público sobre o desfecho de Angel e inspirou a plataforma da rede Globo a lançar dois finais diferentes para a trama. Um deles, inclusive, deixa as portas abertas para Camila Queiroz retornar e atuar em "Verdades Secretas 3", já encomendada e atualmente sendo escrita por Walcyr Carrasco.

A primeira novela do streaming será exibida na TV aberta apenas em 2023. Só então um dos dois desfechos será escolhido. Será também aquele que servirá de gancho para a trama do terceiro ano da produção.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se