Durante sua participação no programa matutino "Mais Você" na quinta-feira (11), Camila Pitanga revelou ter sido pedida em casamento pelo seu parceiro de longa data, Patrick Pessoa. A atriz contou detalhes sobre o pedido que aconteceu em Cabo Verde, na África.
"A gente está há quatro anos [...] Patrick é professor de filosofia na UFF, mas ele faz muita coisa, [...] é artista no geral, um criador, um pensador e um grande cara" declarou Camila sobre o companheiro.
O casal vive em uma relação discreta desde 2021, "Ele escreveu essa carta. Carta onde ele fazia uma espécie de uma revisão da nossa história, que, como toda boa história viva tem percalços, tem as iluminações, mas tem as superações… Ele falando um pouco da gente e falando do quanto que aquilo é importante para ele, sobre afirmar o amor, celebrar o amor e eu ouvindo chorando de alegria", relembrou ela.
Já sonhando com a cerimônia, Pitanga falou sobre a expectativa para o evento. "A gente quer criar o nosso casamento, a gente está conversando com amigos que já casaram… a gente está ainda criando", adiantou.
Perdeu, Anitta! Camila Pitanga é eleita a mais sexy do mundo
Só da ela! A atriz Camila Pitanga retornou para a badalada lista das mulheres mais sexys do mundo após três anos longe da pesquisa. E voltou em grande estilo, conquistando o primeiro lugar dentre as celebridades.
O ranking divulgado por fãs, desde o fim da premiação anual da extinta revista masculina VIP, colocou a artista no topo, graças ao estrondoso sucesso dela na telinha como a carismática vilã Lola na novela Beleza Fatal.
A famosa apareceu pela última vez entre os nomes em 2021, ocupando a 94ª posição. Nas 13 edições da pesquisa, ela surgiu em oito oportunidades diferentes, mas nunca no lugar mais cobiçado da enquete.
"Camila não é só a mulher do ano — é o acontecimento. Ser a mulher mais sexy de 2025 é apenas o reflexo do que Camila já é há anos: um ícone de beleza que desperta respeito, desejo e admiração — e que transforma presença em arte. Com vocês, a nossa campeã do ano", escreveram no post.
Leia mais: Família de Chorão perde direitos sobre a marca Charlie Brown Jr.