Camila Loures é expulsa de carro por aplicativo: "desesperador"

No Instagram, a influenciadora digital disse que o motorista ficou zangado quando ela pediu que ele fechasse os vidros do veículo

18 mai 2022 - 15h02
(atualizado em 20/5/2022 às 10h01)
Camila Loures surgiu nas redes sociais chorando após a situação.
Camila Loures surgiu nas redes sociais chorando após a situação.
Foto: Instagram/@camilaloures / Famosos e Celebridades

Nesta quarta-feira, 18, Camila Loures foi expulsa do carro por aplicativo durante a viagem. Nos Stories, ela revelou os detalhes da confusão, iniciada por conta de um ar condicionado. 

"Gente eu simplesmente entrei no Uber, nunca passei por isso, que desesperador. Eu simplesmente entrei no Uber e pedi para o motorista fechar o vidro, ele disse que eram protocolos da Covid, pedi para ele fechar um pouco mais. Ele disse: 'Vou parar aqui e você pede outro carro', eu falei: 'Não moço, está tranquilo então'. Ele parou o carro e eu falei que poderia continuar, ele parou e falou para a gente descer do carro", contou. 

Publicidade

"Gente foi desesperador, no meio de uma avenida em São Paulo. Na hora o Luís pediu outro carro, chegou rápido e a gente saiu, eu tremi, não sei o que aconteceu", acrescentou.

"Eu gosto de pegar Uber Black para andar com o vidro fechado para não ter roubo, porque conheço duas pessoas que foram roubadas no Uber [...] pedi Uber Black e coloquei a opção ar-condicionado, quando eu entrei, eu pedi para fechar o vidro, ele disse que não, pelo protocolo da Covid, eu expliquei que coloquei a opção de colocar o ar-condicionado. Ele pegou e falou: 'Vou parar o carro e você pede outro'".

"Quando ele parou o carro, ele disse para pedir outro, comecei a chorar desesperada, ele falou 'sai do meu carro'. Nisso, o Luís já estava pedindo outro, eu só conseguia chorar, liguei para o meu irmão desesperada", finalizou.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações