Os influenciadores Bia Miranda e Gato Preto estão novamente sob o mesmo teto. A informação é de que os dois estão hospedados na mesma casa em Salvador, na Bahia, meses após o término do relacionamento, que foi recheado de polêmicas.
O término do relacionamento, em junho, foi marcado por denúncias de agressão. Bia Miranda acusou Gato Preto de agressão física e alegou ter levado um soco e sido enforcada. A influenciadora também disse que o ex-namorado fez ameaças que envolviam a filha do casal, Maysha.
Após as denúncias, Bia acionou a polícia e solicitou uma medida protetiva. Gato Preto foi detido para averiguação, mas foi liberado pouco tempo depois.
Apesar de não terem compartilhado fotos juntos em suas redes sociais, Bia Miranda e Gato Preto foram flagrados caminhando por um shopping de Salvador. Em imagens publicadas por perfis de celebridades no Instagram, os dois aparecem próximos, atendendo a pedidos de fotos de fãs.
Fontes afirmam que, a pedido do influenciador, Bia teria expulsado um amigo que estava hospedado na casa. O convidado seria um desafeto de Gato Preto, que não queria passar os dias de descanso no mesmo ambiente que o amigo da influenciadora.
Presos? Policia chega às casas de Bia Miranda e Buarque em operação sobre jogos ilegais
A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou, nesta quinta-feira (7/8), uma operação voltada ao combate à promoção de jogos ilegais e lavagem de dinheiro, denominada Operação Desfortuna. A ação teve como foco 15 influenciadores digitais que utilizam suas plataformas online para divulgar apostas como o chamado Jogo do Tigrinho. Entre os investigados estão nomes conhecidos como Bia Miranda, DJ Buarque e Maumau. As diligências ocorreram simultaneamente nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Continue lendo aqui!