Ator de série da Marvel, Gaspard Ulliel, morre aos 37 anos

Francês não resistiu ao traumatismo craniano causado após uma colisão com outro esquiador numa estação de esquí nos Alpes franceses

19 jan 2022 - 12h51
(atualizado às 16h31)
Gaspard Ulliel morreu aos 37 anos, após sofrer um grave acidente em estação de esquí
Gaspard Ulliel morreu aos 37 anos, após sofrer um grave acidente em estação de esquí
Foto: JB Autissier/Panoramic / Reuters

O ator francês Gaspard Ulliel morreu, na manhã desta quarta-feira, 19, após ficar hospitalizado em estado grave por conta de um acidente em uma estação de esquí. Ulliel está na série 'Cavaleiro da Lua', da Disney+, cujo trailer foi divulgado recentemente e que está prevista para estrear em março deste ano.  

De acordo com a imprensa francesa, a causa da morte do ator foi traumatismo craniano causado após uma colisão com outro esquiador na estação de esquí La Rosière, nos Alpes franceses. 

Publicidade

Ulliel é um dos atores franceses de sua geração com maior reconhecimento internacional. Na série da Marvel, ele interpreta Midnight Man. O ator também esteve no filme 'Hannibal: A Origem do Mal', vivendo o assassino Hannibal Lecter na juventude. Também participou dos filmes 'Saint Laurent', em que interpretou o gênio da moda Yves Saint Laurent, 'É Apenas o Fim do Mundo', do diretor canadense Xavier Dolan e 'Eterno Amor', de Jean-Pierre Jeunet.

Ulliel era pai de um garotinho de seis anos e vencedor duas vezes do prêmio César, o mais importante do cinema francês. Em 2005, com apenas 21 anos, venceu como Melhor Estreante, por seu trabalho em 'Eterno Amor'. Em 2017 levou o prêmio de Melhor Ator pelo filme 'É Apenas o Fim do Mundo'.

 

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações