Cavaleiro da Lua: Quem é a nova aposta da Marvel?

Conheça o novo personagem que chega em março no Disney+

19 jan 2022 - 10h15
(atualizado às 14h21)
Cavaleiro da Lua: Quem é o novo personagem da Marvel?
Video Player

Cavaleiro da Lua é a mais nova aposta da Marvel. A série, que esteira em março, traz Oscar Isaac na pele de Marc Spector, um vigilante que encara suas múltiplas personalidades.

Outro ator presente na série, o francês Gaspard Ulliel morreu na manhã desta quarta-feira, 19, após ficar hospitalizado em estado grave por conta de um acidente em uma estação de esquí.

Publicidade

Quem é o Cavaleiro da Lua?

O personagem ganhou seu quadrinho próprio em 1980, depois de ficar alguns anos como coadjuvante de heróis já consagrados na Marvel, como Homem-Aranha. Na história, Marc fica entre a vida e a morte até encontrar uma tumba no deserto. Ao encontrar a tumba de um Deus da lua, ele ressuscita com alguns poderes e com a responsabilidade de fazer justiça.

Conhecido como o Batman da Marvel, Marc assume a postura de vigilante, mas lida com um inimigo maior: Suas múltiplas personalidades, que o atormentam e o tornam um personagem complexo e cheio de camadas a seres exploradas.

A série estreia dia 30 de março no Disney+.

Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Curte games e e-sports? Acompanhe todas as novidades no Game On!
Ativar notificações