Arthur Aguiar perdeu virgindade aos 11 anos: "Entendia que era certo"

Ator explicou que vida sexual precoce foi influência de um amigo da época, potencializado por um trauma de infância

14 ago 2022 - 16h26
(atualizado às 16h26)
Arthur Aguiar, ator
Arthur Aguiar, ator
Foto: @arthuraguiar

Arthur Aguiar, de 33 anos, revelou que perdeu a virgindade aos 11 anos de idade, com uma colega de escola mais velha que ele. De acordo com o campeão do 'BBB22', a sua vida sexual precoce foi influência de um amigo, que na época já tinha 18 anos.

"Ele era um cara que tinha carro, saía com várias mulheres, ía para vários lugares, enfim, eu entendia que aquilo era o certo", declarou Arthur Aguiar, em entrevista a Léo Dias. 

Publicidade

O ator não deu muitos detalhes sobre como foi o ato, mas explicou que no passado era bem mais sexual do que se entende hoje.

"Acredito que faz parte das vivências, influências que a gente vai tendo. Já me relacionei com muitas pessoas, mas sempre fui muito discreto, geralmente não conte nem aos meus amigos, nunca fui de dividir".

Em seguida, Arthur explicou que sua busca incessante por sexo, na realidade, era uma tentativa de fugir de um trauma de infância: a falta de apoio parental.

Desde cedo ele tentou carreira artística, mas sempre foi desacreditado pela mãe. Já adulto, ele tentou se aventurar nas artes novamente, mas a iniciativa gerou uma ruptura familiar.  "Minha mãe parou de falar comigo", lembrou ele.

Publicidade

Segundo o ator, foi apenas após muita terapia que conseguiu sanar este problema. "Era um vazio que eu tinha dentro de mim e ninguém podia resolver, nem a Maíra Cardi [esposa]. O que podia resolver era apoio familiar, isso não tive".

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se