Após voltar à TV, Olga Bongiovanni estreia na rádio CBN

Apresentadora se reinventa às vésperas dos 67 anos ao produzir entretenimento e jornalismo

6 jun 2021 - 09h17

Após muitos meses isolada em casa, sem contato até com familiares próximos, Olga Bongiovanni retomou a carreira em ritmo acelerado.

Olga Bongiovanni volta a fazer jornalismo no rádio após ter um programa de música até 2 anos atrás
Olga Bongiovanni volta a fazer jornalismo no rádio após ter um programa de música até 2 anos atrás
Foto: Divulgação

Em maio, ela estreou o ‘Divina Receita’ na TV Evangelizar, rede fundada pelo padre Reginaldo Manzotti. O programa culinário é gravado na casa-estúdio da apresentadora.

Publicidade

Logo depois, Olga estreou no comando do ‘Revista CBN’, em Cascavel (PR), no ar todo sábado, das 10h às 12h. A emissora faz parte da rede de rádios do Grupo Globo.

Com longa trajetória ao microfone e diante das câmeras de TV, a apresentadora volta às atividades profissionais depois de tomar a segunda dose da vacina contra covid-19.

Olga no estúdio da CBN Cascavel com parte da equipe de seu programa
Foto: Divulgação

Ela ficou 1 ano e 4 meses longe do trabalho, desde o fim de sua segunda passagem pela RedeTV. Nesse período, dedicou-se ao cultivo de plantas em seu amplo quintal.

Ocupou outra parte do tempo com a gravação de vídeos — receitas, dicas e opiniões — para as redes sociais. O próximo passo será produzir matérias externas quando a pandemia permitir.

Publicidade
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se