Após reatar, Susana Werner ajuda Júlio César a vender imóvel de luxo no Rio

Casal se reconciliou nos últimos meses, mas resolveu não assumir publicamente ainda

25 mar 2024 - 08h57
(atualizado às 14h21)
Susana Werner e Júlio César
Susana Werner e Júlio César
Foto: @instagram

O ex-jogador de futebol Júlio César, de 44 anos, está contando com ajuda de Susana Werner, de 46 anos, para vender um imóvel no Rio de Janeiro (RJ). De acordo com o jornal Extra, o casal, que anunciou divórcio em dezembro de 2023, se reconciliou nos últimos meses, mas resolveu não assumir publicamente ainda.

O empreendimento em questão é o Giulia Residencial, um prédio com 11 apartamentos no bairro do Recreio, zona Oeste da capital do Rio. Alto padrão, o complexo é bem perto da Praia da Reserva, começou a ser construído em 2021 e, na época, as unidades custavam R$ 900 mil. Hoje, é capaz de ter valorizado.

Publicidade

Algumas informações da venda foram divulgadas pela própria Susana. Antes de voar de Madri para Londres, onde assistiu a partida entre Brasil e Inglaterra com Júlio César, ela compartilhou um vídeo mostrando detalhes do imóvel de luxo, seus cômodos e deixando um link aos interessados.

Segundo o anúncio, os apartamentos têm, no máximo, 155m², três quartos, grande varanda, e até duas garagens. Além disso, contam com uma área comum completa, tendo sauna, piscina, salão de festa e academia.

Acredita-se que Susana e Júlio estejam vivendo uma fase de lua mel, ou seja, estão focando no casal no momento. Não se sabe se eles têm planos de revelar que voltaram ao público em breve. Pouco após o divórcio, em 2023, os dois trocaram farpas via internet. As alegações foram tão delicadas que envolveram os filhos do casal: Giulia e Cauet.

A separação entre os dois, vale lembrar, ocorreu em meio a rumores de suposta traição por parte do atleta, que ganharam destaque na mídia naquela época, embora Werner sempre tenha negado qualquer infidelidade. Ela nunca revelou, no entanto, o motivo real por trás do divórcio.

Publicidade

'Cárcere de rico' e abuso patrimonial: entenda a briga de Susana Werner com Júlio César 'Cárcere de rico' e abuso patrimonial: entenda a briga de Susana Werner com Júlio César

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações