Após enfrentar um dos períodos mais delicados de sua vida, Mel Maia usou as redes sociais para refletir sobre o ano que ficou para trás. A atriz viveu meses marcados pelo luto após a morte da mãe, Débora, empresária encontrada sem vida em seu apartamento no Rio de Janeiro no fim de novembro.
Na última quinta-feira (1º), em meio ao início de um novo ciclo, Mel decidiu compartilhar um desabafo sobre os aprendizados e desafios dos últimos doze meses. Em uma publicação no Instagram, a artista falou de forma recorrente sobre a importância da família e dos afetos, deixando uma mensagem carregada de emoção.
2025 me ensinou que, realmente, a coisa mais importante dessa vida é o amor. Todos eles: amor familiar, amor romântico, amor-próprio… Não há nada >nada< mais importante, para mim, do que os afetos. O grande objetivo da vida é amar, ser amado e ser feliz da forma que dá. Eu sou rica porque tenho o amor da minha família e dos meus amigos.
Na sequência, Mel reforçou a relevância de cuidar das relações mais próximas. "Cuide de você e dos seus. No final do dia, são eles que vão ouvir seus desabafos de um dia ruim, secar suas lágrimas, rir das suas piadas mais bobas e te apoiar de verdade."
Ao encerrar o texto, a atriz destacou a palavra "sobreviver" como um símbolo de resistência e acolhimento. "E olha: está tudo bem se a sua maior conquista em 2025 foi simplesmente sobreviver. Para você, que se manteve de pé mesmo quando não sabia como, dê um abraço em si mesmo. 2026, por favor, seja g...
Matérias relacionadas