2026 começou agitado no mundo dos famosos. Além de Cariúcha e um médico trocarem acusações envolvendo perseguição em rua,Rico Melquíades afirmou que o ex-namorado tentou lhe agredir e, por isso, se defendeu tacando pedras nos carros de Matheus Freire e da mãe dele.
Campeão de "A Fazenda 13" e um dos famosos a prestar depoimento no Senado na chamada CPI das Bets, o influencer indicou que a briga foi motivada por crise de ciúmes em viagem de Réveillon para Santa Catarina. No seu Instagram, Rico iniciou seu relato de forma hipotética.
"Se você passasse a virada com seu ex-namorado e descobrisse que o amigo do ex que estava na mesma casa estava querendo dar para ele, o que você faria?", questionou ele, submetido a harmonização íntima.
Rico Melquiades afirmou ter se defendido com pedra
O influencer admitiu que buscava uma reconciliação com Matheus e que lançou uma pedra no automóvel do ex para se defender. "Antes que comecem a me julgar, eu meti pedrada no carro dele porque ele veio para cima de mim. Também tentei quebrar o carro da mãe dele para pegar o amigo que estava dentro, mas não deixaram", afirmou o famoso, que além da harmonização íntima já passou por outros procedimentos estéticos nos últimos anos.
O que diz ex-namorado de Rico Melquiades?
Já Matheus também se posicionou em sua rede social sem citar, porém, o nome do ex-namorado famoso. E afirmou ter partido de Rico a tentativa de agressão. "A pessoa jogou uma pedra no meu carro e amassou o veículo. Isso me deixou extremament...
Matérias relacionadas
Michelle x Rogéria: a briga silenciosa entre a atual e a ex de Jair Bolsonaro, que enfrenta o STF