Thomas Markle, pai de Meghan Markle, foi submetido, na última quarta-feira (03), a uma cirurgia para amputar a perna esquerda abaixo do joelho. Ele passou pela operação por conta de um coágulo sanguíneo na coxa, que interrompeu a circulação. O diretor enfrenta problemas de saúde desde que teve um AVC que quase o matou.
Segundo informações do tabloide britânico Daily Mail, Thomas está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital nas Filipinas, para onde se mudou no começo deste ano.
"Meu pai está sendo muito corajoso. O pé dele ficou azul e depois preto. Aconteceu muito rápido. Levei-o a um hospital local, onde fizeram alguns exames e uma ultrassonografia e disseram que a perna teria que ser amputada", conta o filho Thomas Markle Jr.
O filho declarou que os médicos não deram outra opção. "Disseram-me que a perna tinha de ser amputada e que era uma questão de vida ou morte". Agora, a principal preocupação é que haja sepse ou gangrena. Os próximos dias serão decisivos.
Procurado pela revista People, um representante de Meghan se recusou a comentar o assunto.
PAI DE MEGHAN MARKLE EXPÔS A FILHA PARA TABLOIDES
Meghan e o pai estão com relações rompidas desde 2018. Ele é acusado de vender informações secretas do casamento com Príncipe Harry para a mídia. Em 2023, ele concedeu uma entrevista para uma emissora americana, onde fez um apelo para reatar os laços com a filha. A tentativa foi fracassada, afinal, tudo que a família fez foi expor ainda mais a duquesa.
Thomas e a ...
Matérias relacionadas