Antes de Bellotto enfrentar câncer, sua mulher Malu Mader operou tumor e cisto

Guitarrista dos Titãs enfrenta o mesmo problema de saúde sofrido por colega de banda, Branco Mello

3 mar 2025 - 19h21
(atualizado às 19h23)

Triste coincidência une Tony Bellotto e Malu Mader, casados há 36 anos: ambos receberam diagnóstico de doença grave. 

O músico e escritor, de 64 anos, anunciou a necessidade de operar um tumor no pâncreas. Ele ficará afastado das atividades da banda Titãs. 

Publicidade

Em 1992, Malu se submeteu a uma cirurgia para retirada de tumor no fígado. Tinha 25 anos. Em 2005, outro susto: a atriz precisou ser operada de um cisto no cérebro. Ela não teve sequelas. 

Os artistas são pais do ator João Mader Bellotto, 29 anos, e do advogado Antônio Mader Bellotto, 27.

Tony Bellotto e Madu Mader estão juntos desde 1989
Tony Bellotto e Madu Mader estão juntos desde 1989
Foto: Divulgação/TV Globo

Outro integrante dos Titãs, Branco Mello, enfrentou o câncer duas vezes. A primeira em 2018, na laringe; alguns anos depois, nas amígdalas. Hoje, está recuperado.

Nas redes sociais, vários cantores e músicos manifestaram apoio a Tony Belloto. Entre eles, Samuel Rosa, Beto Lee, Andreas Kisser, André Frateschi, Fafá de Belém e Zé Renato.

Publicidade
O casal de artistas sempre blindou a privacidade familiar
Foto: Reprodução
Blog Sala de TV -  Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog e a obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias são de total responsabilidade do colunista que o assina. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações