A apresentadora Angélica gerou repercussão nas redes sociais ao comentar sobre Duda Guerra, ex-namorada de seu filho Benício, sem mencionar seu nome. A situação ocorreu durante sua participação no podcast Menotalks, na quarta-feira (22), quando abordou a polêmica envolvendo o relacionamento dos jovens.
Durante a entrevista, Angélica falou sobre o término do namoro entre Benício, filho dela com Luciano Huck, e a influenciadora digital. Ao relatar o episódio, a apresentadora optou por não citar o nome de Duda Guerra.
"Quando teve a história do Benício com a menina que ele tava namorando, eu fiquei muito indignada. Eles estavam namorando ainda inclusive. Não com o namoro, mas com as meninas brigando por culpa de meninos. O que mais me chocou foram as meninas brigando por um menino que era meu filho, mas não importa. Brigando por culpa de macho!", declarou a apresentadora.
A forma como Angélica se referiu à ex-namorada do filho provocou críticas de internautas. Usuários das plataformas digitais questionaram a ausência do nome da jovem na fala da apresentadora. "A menina tem nome!", escreveu uma pessoa. Outra comentou: "Completamente desnecessário não falar o nome dela". Um terceiro usuário questionou: "A menina não tem nome?".
Em sua participação no podcast, Angélica também expressou preocupação com o impacto das redes sociais na vida dos jovens. "Fiquei com pena de todas as meninas envolvidas. Eu estava genuinamente preocupada com as meninas. Tive vontade de chorar. Por que eu falava 'para onde essas meninas estão sendo levadas por causa das redes sociais?'", afirmou.
Luciano Huck já havia se manifestado sobre o assunto no final de maio, após a polêmica inicial envolvendo seu filho. Em entrevista ao Portal LeoDias, o apresentador defendeu uma abordagem mais reservada: "Acho que esse assunto se resolve em casa. Tem coisas que não precisam estar na televisão. Você não precisa compartilhar".
Quando questionado se ficou incomodado com a exposição familiar na mídia, Huck respondeu: "Acho que a palavra não é chateado… não faço juízo de valor dos outros, de jeito nenhum. Acho que o que cabe a mim é cuidar da minha família, dos três filhos que a gente está educando, da minha esposa. É isso que importa. Acho que, da porta para fora, tem coisas que você pode controlar e outras que não pode. Vamos tentar focar naquilo que a gente consegue controlar".