Alô, Boninho! Anitta gostaria de ir ao 'BBB'

Cantora revelou que vontade para participar do reality não falta

9 ago 2022 - 09h49
(atualizado às 12h19)
Anitta, cantora
Anitta, cantora
Foto: Reprodução Instagram

Faltando poucos meses para uma nova edição do Big Brother Brasil,  Anitta, de 28 anos, contou que tem vontade de participar do reality show, porém, sua agenda e equipe não permitem. 

"Tenho espírito de subcelebridade dentro de mim. Por mim, se deixar, estou no Big Brother na edição que vem. Se me soltar, eu vou. Fazer um negocinho de sub é comigo mesmo. Adoro assistir a essas coisas", brincou Anitta, em entrevista ao PodDelas, programa no YouTube de Boo Unzueta e Tata Estaniecki.

Publicidade

A cantora também comentou que em seu tempo de folga não é muito fã de tomar banho.

"Eu fico em casa de pijama uns dois dias e só vou tomar banho no terceiro", declarou Anitta.

Em meio ao papo descontraído, a Girl From Rio também falou sobre seu novo projeto: um perfume íntimo. Segundo ela, a ideia do produto surgiu na intenção de evitar mau cheiro na genitália.

"Quando estou solteira, eu saio muito. E nessas saídas, eu sempre resolvo dar para alguém. Só que eu gosto muito de dançar, e dá um cheiro de suor. Você saiu da balada e arrumou alguém para dar, você não quer estar com esse azedinho. E se você quiser fazer a entrega ali mesmo? A gente sai de casa com camisinha para isso. Depois que eu botei isso aí, acabou essa história", explicou.

Publicidade

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se