Aline Mineiro revela que ex também beijou mulher em Maceió

Ex-Fazenda foi flagrada aos beijos durante viagem; "sou bissexual, não tenho problemas para falar disso"

5 jan 2022 - 08h44
Aline Mineiro foi flagrada beijando outra mulher em Maceió
Aline Mineiro foi flagrada beijando outra mulher em Maceió
Foto: Reprodução/Instagram

A ex-Fazenda Aline Mineiro se manifestou sobre o flagra em que aparece beijando uma mulher em Maceió ao lado do ex-namorado Léo Lins. Em seu Instagram, ela revelou que Léo também ficou com a moça e que eles tiveram uma relação aberta.

"Vocês viram as imagens em que eu estava ficando com uma menina e ele do lado, depois ele ficou com a menina também", detalhou. "Nosso relacionamento é aberto para mulheres. Sou bissexual, não tenho problemas para falar disso".

Publicidade

Participante da última edição de 'A Fazenda', Aline Mineiro participou do programa enquanto estava namorando Léo Lins, mas, como a relação era aberta, ela ficou com algumas peoas da casa, como Dayane Mello. A aproximação, no entanto, incomodou Léo, que decidiu terminar o namoro.

Ainda assim, Mineiro explicou que os dois permanecem amigos. "Nós construímos muita coisa juntos, temos amizade, somos parceiros, gostamos de viajar e nos damos bem. Mas no momento, por mais que estamos juntos nos passeios, não estamos namorando. Não sei como será amanhã, se vamos resolver aparecer namorando, não sei; mas, por enquanto, não estamos [namorando]", acrescentou.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações