O cantor Belo quebrou o silêncio nesta quarta-feira, 21/01, e se pronunciou sobre sua vida amorosa. Após boatos de término com a influenciadora Rayane Figliuzzi, o famoso revelou o status do seu relacionamento.
Durante participação no Melhor da Tarde, na Band, o pagodeiro foi questionado pelo apresentador Leo Dias sobre um possível fim do namoro. "Lógico que não", negou Belo, em um áudio enviado ao colunista.
Os rumores ganharam repercussão após Três Graças exibir as primeiras cenas de Belo, que interpreta Misael, com a ex-namorada, Viviane Araujo. A atriz entrou no elenco da novela das nove da Globo para viver a personagem Consuelo.
'Três Graças': Rogério humilha Arminda sem dó e a expulsa de casa
A novela das nove da Globo, Três Graças, está prestes a exibir um de seus momentos mais aguardados: o acerto de contas definitivo entre Rogério (Eduardo Moscovis) e a vilã Arminda (Grazi Massafera). Após passar meses dado como morto e retornar sob um manto de mistério, o empresário finalmente colocará seu plano de vingança em prática, escorraçando a ex-mulher da própria mansão sem qualquer piedade.
A trama sofre uma guinada após o capítulo 100, quando Rogério decide que é hora de parar de fingir amnésia e retomar o que é seu por direito. O público verá o personagem confrontar Arminda de forma explosiva. Com um olhar gélido, ele deixará claro que o tempo de impunidade da "Dona Cobra" chegou ao fim. A cena promete, com o bonitão exigindo que ela faça as malas imediatamente, ironizando sua relação extraconjugal ao sugerir que ela vá morar com o amante.
A humilhação de Arminda não será apenas doméstica. A vilã estará no centro de um furacão midiático após seu caso com Ferette (Murilo Benício) ser exposto pelo jornalista Téo Pereira (Paulo Betti). A notícia, vazada por Zenilda (Andréia Horta) — que se cansou das traições do marido —, destruirá a reputação da megera.
Sem saída e sob o ataque de fúria de Rogério, Arminda tentará reagir agredindo o marido com objetos da casa, mas acabará vencida pelo cansaço e pela vergonha. Ela ordenará que a governanta Helga (Kelzy Ecard) prepare seus pertences para uma mudança forçada.
Ao bater à porta de Ferette com suas malas, Arminda encontrará um cenário de caos. O vilão, já desestabilizado pelo abandono de Zenilda, ficará em choque ao perceber que sua amante agora será uma moradora oficial. A presença da vilã causará revolta até em Leonardo (Pedro Novaes), que decidirá sair de casa para não conviver com a madrasta.